Fique Por Dentro

Gabriel Bugiga é campeão brasileiro!

O atleta do Projeto Tênis do Monte Líbano / Usina Colombo / Açúcar Caravelas se tornou, dia 14/07/2013 em Brasília , campeão do Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil da categoria 14 anos após vencer o tenista pernambucano João Lucas daSilva com parciais de 6x1 e 6x2. É o segundo título nacional consecutivo do tenista, que já havia sido campeão na etapa de São Paulo em Maio (G1).
Gabriel deixou para trás 116 tenistas que disputaram o torneio na sua categoria, venceu 5 jogos e entrou para o top 10 do ranking nacional.
Outros destaques:
A tenista Bianca Muniz, após passar pelo qualifying na categoria 12F, foi até as quartas de final na chave principal e terminou sua participação entre as 8 melhores tenistas do torneio. Guilherme Coco, que também passou pelo qualifying vencendo 4 jogos, acabou sendo derrotado na primeira rodada da chave principal.
Parabéns aos atletas, ao treinador Eder Barboza que acompanhou os tenistas por 11 dias e a toda equipe que permaneceu em São José do Rio Preto trabalhando e na torcida.

 
 
 

Contatos: (17) 3519-3444 - sede cidade      (17) 3512-2750 - clube de campo

Newsletter

Cadastre o seu e-mail e receba informações sobre o clube.

Desenvolvido por Webplus