Inscrições Blocos Carnavalescos até 20/02 - Regulamento

O presente regulamento foi elaborado com finalidade de estabelecer os direitos e deveres dos blocos participantes da concentração do Carnaval de 2019 do CLUBE MONTE LÍBANO, sede de campo, Mirassol/SP.

Artigo 1 – Para participarem da concentração os blocos deverão estar antecipadamente inscritos até o dia 20/02/2019 no departamento social do clube, devendo constar na ficha de inscrição o nome do bloco, os nomes de todos os associados participantes, número do título, e nome dos convidados dos associados, cuja relação deverá ser entregue no Depto Social impreterivelmente até 25/02/2019.

§ Único – Os convidados dos associados deverão apresentar, no ato da inscrição, os convites devidamente quitados pela tesouraria do clube.

Artigo 2 – Cada bloco deverá ter um mínimo de 10 (dez) foliões, incluindo convidados dos associados, onde o máximo de convidados de associados deverá ser de 20%, não podendo ultrapassar esse percentual.

Todos os participantes só terão o acesso permitido na concentração, após a triagem dos porteiros e seguranças do clube.

Artigo 3 – Não será permitida a participação na concentração de componentes que não constem da lista de inscrição e que não estejam trajando a fantasia do bloco.

Artigo 4 – É obrigatório o comparecimento de no mínimo 50% (cinquenta por cento) dos componentes dos Blocos, devidamente fantasiados, nos dois dias  da concentração e é proibida a entrada de menores de 18 anos na concentração.

Artigo 5 – Cada bloco deverá eleger um LÍDER para representar o bloco.

Artigo 6 – O CLUBE MONTE LÍBANO fornecerá para os blocos inscritos, durante a concentração, que será realizado nos dias 02 e 04 de março de 2019, das 22:00 às 23:00, chopp, refrigerante e água.

Artigo 07 – A decisão sobre os casos omissos caberá sempre à comissão de blocos, que se reunirá no próprio local, lavrando-se, posteriormente, a competente ata e os demais documentos necessários.

Artigo 08 – Não haverá premiação.

Artigo 09 - Não poderão sair do local do esquenta com copos e o consumo só será permitido dentro da concentração, filhos menores de 18 anos não podem entrar no esquenta, e nem os maiores que não fazem parte do bloco.

Contatos: (17) 3519-3444 - sede cidade      (17) 3512-2750 - clube de campo

Cadastre o seu e-mail e receba informações sobre o clube.

Desenvolvido por Webplus